segunda-feira, 16 de março de 2015

Ynuyasha

 
       Olá Povo!!!!
      espero que todos estejam super bem!
Trago até voce hoje um pouco sobre dos meus animes e mangas favorito, Ynuyasha!




Por ser fruto da relação amorosa entre um meio Humano e um Yokai, o meio Yokai Ynuyasha sempre enfrentou problemas com o seu irmão por parte paterna, o Yokai completo Sesshomaru,
Kagome é uma colegial que vive no Japão atual e reencarnação da sarcedotiza Kikyou.
A familia de Kagome mora a muito tempo em um templo, seu avo sempre fervoroso.
Certo dia Kagome sai em busca do gato de estimação dela e do Irmão Souta, o encontra em um poço misterioso e a muito tempo desativado, quando de repente é puxada para dentro do poço por um monstro e levada diretamente para a era feudal japonesa, a moça encontra Kaede(irmã mais nova da falecida Kikyou), enquanto as duas conversam o monstro Mulher-sentopéia tenta novamente matar Kagome a fim de obter dela a J[oia de quatro Almas que está no corpo de Kagome, assustada a moça foge para a floresta, Durante a perseguição Kagome encontra Ynuyasha que estava selado em uma árvore por uma flexa encantada lançada por Kikyou (sua vida passada) . Ynuyasha acorda e Chama Kagome de Kikyou, por fim acaba percebendo que a moça apesar da incrivel semelhança não é Kikyou. Kagome, solta Ynuyasha da árvore, e ele destrói o mostro, mas logo tenta matar Kagome também para fiar com a jóia de quatro almas, pois a joia daria a ele o poder de se tornar um yokai completo, que por ser ele considerado pelo seu irmão a ovelha negra da família, esse havia se tornado seu maior desejo.
Mas Kaede joga sobre o pescoço de Ynuyasha um rosário e pede para que Kagome fale uma palavra espiritual, qualquer palavra que fosse, apenas para servir de chave para acalmar Ynuyasha, mas a unica palavra que passa pela cabeça da menina é Senta! Ao ouvir estas palavras o Meio Yokai acaba se estabafando no chão (e acreditem, essa palavra em certos momentos combinada as trabalhadas de Ynuyasha nos rendem boas risadas durante todo o anime)
No outro dia um Yokai corvo consegue roubar a jóia de Kagome, que acaba acertando lhe uma flecha, como a moça ainda não tem prática com tal instrumento ela acaba quebrendo em centenas de pedacinhos também a jóia de quatro almas, e agora estes pedaços estão espelhados por todo o japão feudal. Mesmo Kagome e Ynuyasha se odiando acabam tendo de unir forças para resgatar os fragmentos da jóia. Um depende extremamente do outro, pois enquanto Kagome pode sdetectar a pressença de cada fragmento da jóia, e Ynuyasha a força. Ynuyasha quer ser um Yokai completo, para isto ele precisa da jóia, e Kagome se sente em obrigação de ajuda-lo pois afinal de contas foi ela quem despedaçou a jóia,.
Cada briga, cada aventura, cada trapalhada vai fazendo crescer um sentimento descomunal dentro dos dois a Paixão, mas ambos são turrões e então nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.











Ao longo da trama se juntam a eles dois, cada um com a sua motivação pessoal outros personagens, todos sempre muito bem humorados e com suas particulariedades, mas desses personagens o que mais me chama atenção é Mirok um monge mulherengo, e muito do atrapalhado.



E é com prazer que digo a vocês que a maioria dos episódios estão disponiveis no Youtube!
Não se esqueçam de me falar nos comentários o que acharam! Tchau!!!