sábado, 21 de março de 2015

Lacrimosa

Olá pessoal!


Ótima banda musicas bem tocadas letras profundas e inteligentes eu consigo sentir o sentimento que eles transmite através de suas melodias lindas, acho uma banda perfeita para se escutar a qualquer momento, é uma fusão perfeita entre o metal e a musica clássica um som apaixonante e arrepiante ótima para se refletir a respeito desse mundo, sobre nossa condição humana e toda essa transformação do homem em maquina e em um ser frio e materialista sem nem uma faísca de sentimento como se fosse um androide, sem amor... para todos que curte e conseguem compreender o que eu digo felicidades...


Quero deixar bem claro que meu amor por esta banda é tão grande que me faltam palavras para expressar, eles expressam em tudo o que sinto dentro de mim, em suas letras, visual, modo de tocar, enfim, tudo


Tilo e Ane me cativaram tanto a ponto de todas as musicas deles eu gostar, não tem nenhuma, absolutamente nenhuma que eu não ame.