segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Minhas Metas Literárias para 2017

     Olá gente!
    Sei que tenho andado um tanto sumida daqui( na verdade, ando bem sumida da vida em si, mas, isso não vem ao caso). 
   O ano de 2016 não foi nem um pouco produtivo para mim na maioria assim, dos âmbitos da minha vida. Mas para mudar isso, esse ano temos metas; Metas para a vida, para o blog e possivelmente um canal(esse não está bem certo ainda) 
    Hoje quero compartilhar com vocês minhas metas literárias para 2017.
    A lista de livros que tenho pra compartilhar com vocês é de composta por 12 títulos. 


1) Eu ouviria as piores noticias de seus lindos lábios -Marçal Aquino 
Durante o ano de 2016 criei muita expectativa a respeito desse livro ao ver resenhas dele, mas confesso que a preguiça do dia a dia não me permitiram se quer iniciar a leitura, mas em 2017 vai. 


2) Admiravel Mundo Novo-Aldous  Huxley




3) Uma Temporada No Inferno-Arthur Rimboud



4) Orgulho e Preconceito- Jane Austen



5) O Sol é Para Todos-Harper Lee 



6) Misto Quente- Charles Bukowski 




7) Garota Exemplar- Gillian Flynn




8) Os Mistérios da Coroa- Nancy Bilyeau



9) Laranja Mecânica- Anthony Burgess 



10) As Flores do Mal- Charles Baudelaire 




11) Ensaio Sobre A Cegueira- José Saramago 




12) Os Tijolos nas Paredes das Casas- Kate Tempest








Nenhum comentário:

Postar um comentário