segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Favoritos do Mês de Abril

Olá gente!
Estou aqui hoje, reservei um tanto do meu tempo pra conversar com vocês; Quero compartilhar com vocês as minhas cinco coisas aleatórias que estou amando e estão me ajudando durante esse  mês de Agosto.

1. Creme Hidratante  para as mãos da Belliz.

Gostei porque absorve legal pelas mãos sem deixar grudento, tem um cheirinho legal e tem durado bastante. 
Na verdade uso muito mesmo hidratante para as mãos, Pra mim é inegociavel o uso dele no dia a dia. 

2. Livro-Caminhando Na Chuva de Charles Kiefer 

Bom, temos disponibilizado a resenha dele aqui mesmo já no Blog, por isso , não tenho mais o que falar dele. 


3.Canal do Youtube 

Como maioria das pessoas eu não gosto muito de matemática não, mas é um "Mal necessario". kkkkk
Esse canal é  o que tem me auxiliado com a matemática, E por incrível que pareça estou adorando estudar matemática, não tem sido tão difícil graças a este professor. 



4. Esmalte 

 O Favorito do mês foi o Terra da Risque, fazia tempo que não me sentia tão bem, e é impressionante como algumas coisas por mais pequenas que sejam tem o poder de melhorar nossa auto estima. 





5. Rede Social Pinterest 

Simplismente minha rede social favorita hoje em dia pois reune muita coisa legal, voces tem inspirações de moda, beleza, musica, imagens, livros, etc.
Vou deixar o link do meu perfil aqui para que voces possam ter uma real ideia do que é a rede social. 

https://br.pinterest.com/bellascinzas01/