sexta-feira, 25 de março de 2016

Reencontrar-se

As vezes tudo o que queremos é voltar no tempo,  pois,  estamos tão atordoados com as pancadas do dia a dia que já se quer lembramos em que esquina se perdeu o nosso amor próprio.
Já não sabemos quem somos, da onde viemos, e nem para aonde vamos.
É doloroso sim, eu sei, abrir mão da nossa zona de conforto para que venhamos a nós encontrar com nos mesmos.
Quantas vezes você já foi ao parque só pra ver a natureza, observar o canto dos pássaros,  pedalar ao ar livre?
É necessário nos reencontramos com nos mesmos,e nunca mais nos perdermos.
Hoje quero fazer a vocês,  meus amados leitores um convite.  Estou abertamente convidando a cada um de vocês para seguirem juntamente comigo nesta caminhada de resgate de valores, de amores,  de paixões.
Vamos juntos resgatar o nosso Eu que sabe-se lá em que esquina se perdeu.