domingo, 27 de setembro de 2015

Resumo: A Vida Sabe o que Faz

Eae pessoal!
Hoje trago pra vocês uma mini resenha do livro da Zibia Gaparetto , lançado pela editora Vida e Consciencia no ano de 2011. 

Confesso que não sou muito chegada em literatura Espirita, na verdade esta foi minha primeira experiencia com este tipo de romance, o que a principio me chamou atenção para ler este livro foi o fato de se passar no período pós guerra. 
Gostei bastante do livro, li ele em livro físico, mas porque me foi emprestado, se eu compraria a edição, creio que não, mas, revirando minhas coisas no pc descobri que tenho sim ele em formato digital. 
Minha nota para ele é de 6.6. 
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer desta história apaixonante, passada entre Brasil e Itália, logo após a segunda guerra mundial, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.
                                          

Nunca é tarde para recomeços, pior que errar é recusar-se a mudar!